segunda-feira, 22 de junho de 2015

Michel Teló lança clipe de "Coração Cansou" e mais cinco músicas inéditas



Sem dúvida, Michel Teló é um cantor consagrado e tem se firmado cada vez mais como um dos grandes nomes do universo sertanejo. Após os recentes lançamentos, incluindo o CD, DVD e livro “Bem Sertanejo”, Michel traz mais uma novidade: acaba de lançar, no seu canal do YouTube, o clipe da música “Coração Cansou” e mais cinco músicas inéditas.

“Coração Cansou” é o novo single do artista que foi produzido por ele e, de forma realista, trata da história de um relacionamento. O clipe estrelado por Carol Oliveira e Thiago Cavalcanti mostra todas as fases dentro da convivência de um casal, desde o encantamento até a desilusão. A direção é de Alex Batista.

“Essa música é muito bonita e marca uma nova fase da minha vida. Estou me divertindo muito com o estúdio que montei em casa e tenho certeza que vocês vão gostar das novidades que estão por vir - comenta.



Já as novas canções fazem parte de uma ação criada pelo cantor. A música que tiver mais visualizações no primeiro mês, ganhará um vídeo clipe oficial. Como aconteceu nos seus últimos projetos, Michel assina a produção de todas as canções.

Em tempo: o livro 'Bem Sertanejo' já está disponível nas livrarias de todo o país.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes