segunda-feira, 1 de junho de 2015

Wanessa estreia em São Paulo maratona de shows


Wanessa não consegue ficar muito tempo fora dos palcos e da estrada. Quatro meses após o nascimento de seu segundo filho, que completa um ano no próximo dia 19, Wanessa voltou aos palcos para concluir a DNA Tour.
 
Intitulada #W15 Tour – hashtag ao qual a cantora usa para falar sobre o novo projeto nas redes sociais – os shows que contarão com setlist inédita, novos figurinos e coreografias, inicia a temporada por São Paulo, dia 06, na The Week.
 
Com um repertório selecionado especialmente para relembrar a sua trajetória, Wanessa traz hits como “Amor não deixa”, “Eu quero ser o seu amor”, “Me engana assim que eu gosto”, “Fly” e muito outros sucessos da carreira.

Os ensaios já estão a todo vapor!
 
 

Wanessa, que emagreceu 15 kg e já aparece em perfeita forma, mudou recentemente o visual com inspiração no fashionismo dos anos 90 – o que irá transparecer em seus trabalhos e aparições no decorrer dos próximos meses.
 
Segundo a própria artista, o novo single está em processo de finalização e terá como influência o hip-hop e a música latina.
 
Serviço:  
 
Local - The Week São Paulo
Endereço – Rua Guaicurus, 324 - Lapa
Data – 06 de junho - sábado
Horário – A partir das 17h
Homem – R$100,00
Mulher – R$ 120,00
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação