quinta-feira, 23 de julho de 2020

Disney Junior escolhe Carol Roberta para dublar a protagonista de 'Mira - A Detetive do Reino'


Após a repercussão bem sucedida de sua estreia na dublagem da voz da 'Nala', no live action do Rei Leão, juntamente com a cantora Iza, a jovem artista Carol Roberta foi escolhida para ser a intérprete oficial de 'Mira', personagem principal da nova série da Disney Junior chamada 'Mira - A Detetive do Reino', que estreou na última segunda-feira.

 

Inspirada na diversidade cultural indiana, a série vai ao ar de segunda à sexta às 19h15 e traz em seus episódios muita música, mistérios e diversão. 

Mira, a personagem principal, é uma garota corajosa, astuta e esperta que é escolhida para o posto de detetive real após solucionar um grande mistério em seu reino.

"Estou muito feliz em ser convidada pra dublar mais um personagem da Disney, é um sonho! A Mira com certeza terá um cantinho muito especial no meu coração e uma das coisas mais legais é que a série realmente traz essa cultura indiana pra quem não conhece, então abre portas para a informação além da diversão para todas as idades. Espero que vocês gostem muito!", comenta Carol Roberto.

Em tempo:

Carol lançou recentemente o videoclipe da sua atual música de trabalho 'Meu Cabelo' no YouTube, gravado na quarentena, com a participação dos fãs e uma mensagem super positiva contra o preconceito.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação