quinta-feira, 9 de julho de 2020

"Patroas", projeto traz cumplicidade de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa


Imagine que elas já tiveram aquele medo bobo do futuro, mas quer saber? “Supera”, sempre fez parte do vocabulário das cantoras, que sempre cultivaram o “amor imortal”, porque entre elas não existe espaço para ser ‘infiel”, este trio seguirá junto até ficar de “bengala e crochê”
Cinco anos fizeram muita diferença na vida de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, e a maior foi a determinação de seguirem juntas.
Vem por aí o Projeto 'PATROAS'! O lançamento Som Livre será fragmentado em cinco EP’s, cada um terá uma faixa  inédita e três “modões”. O primeiro chega às plataformas digitais amanhã, dia 10 de julho, com “Quero você do jeito que quiser” (inédita) e mais três clássicos.
A vida das três parece andar lado a lado, quando surgiram como cantoras encabeçaram um movimento rotulado como “feminejo”, mas as amigas já tinham seus sonhos, seus planos e, por volta de 2016 lançaram a ‘FESTA DAS PATROAS’, ao mesmo tempo que suas carreiras ganhavam o Brasil. A agenda corrida impediu que o projeto seguisse da maneira imaginada.
Recentemente, na live 'Patroas', as sertanejas sentiram ser o momento de retomar o que haviam começado, desta vez, mais maduras e com conceito e formato reformulados; as três no palco o tempo todo, cantando e se divertindo juntas. Parceiras de longas datas foram reaproximadas pelo isolamento, porque quando se sentiram obrigadas a se distanciar viram a importância de estarem unidas.
Os lançamentos serão feitos a cada 15 dias, com uma inédita e três clássicos sertanejos, pela Som Livre. Cada EP terá as quatro faixas lançadas simultaneamente nas plataformas de streaming  e,  nas contas de todas as artistas, já no YouTube as postagens terão datas e canais alternados, a primeira inédita  - Quero Você  do Jeito Que Quiser - será no canal Marília Mendonça.
Cronograma de lançamento no YouTube
10/07 - canal Marília Mendonça - Quero Você Do Jeito Que Quiser – inédita
12/07 - canal Maiara & Maraisa - Solidão é uma ressaca
14/07 canal Marília Mendonça - Coração Bandido
17/07 canal Maiara & Maraisa - Cheiro de shampoo

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação