sexta-feira, 31 de julho de 2020

Wanessa Camargo, marido e filhos, contraíram a Covid-19 no início da pandemia


Wanessa contou em entrevista à revista Glamour que ela, seu marido Marcus Buaiz e seus filhos José Marcus (08) e João Francisco (06) contraíram o coronavírus, no início da pandemia.

“No começo da pandemia foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar. Meu filho ficou doente e fiquei nervosa, porque tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil. Eu comecei a ficar mal…”, explicou Wanessa.

Seus filhos não tiveram nenhum sintoma da Covid-19, mas que ela se assustou porque chegou a ficar sem ar. 

 “Foi coronavírus que a gente pegou, mas não sabia. Fizemos o exame no primeiro dia, deu negativo, mas fizemos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João. Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar. Um mês depois fizemos o IgG, aí deu positivo. Ainda bem que não sabia porque achei que podia me dar mal”, concluiu a filha mais velha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói.

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram