sexta-feira, 10 de julho de 2020

Juntos, Wesley Safadão e Xand Avião, em Live, animarão a noite deste sábado


Unir pessoas tem sido o grande desafio da quarentena. Pensando nisso, Wesley Safadão e Xand Avião decidiram atender ao pedido dos internautas e realizar a live do projeto "Tamo Junto.
O encontro do fenômeno Safadão com o comandante da nação aviãozeira, Xand, já está com dia e hora marcados: amanhã, sábado, 11 de julho, às 20h.
O conceito do projeto é lembrar que a distância pode unir e a conexão entre as pessoas é a grande proposta destes dois ícones da música nordestina, que estarão juntos para incentivar seus fãs a se aproximarem, mesmo distantes.
"Estou bem animado para essa live, eu e Xand preparamos muita coisa legal para todo mundo. Não sei quanto tempo vamos cantar, mas tenho gás para 10h, fácil", comenta Safadão.
No repertório não faltarão os sucessos que consolidaram a trajetória desses dois expoentes do cenário musical, como hits do EP "Vem X Ai", de Xand Avião, e do DVD "WS em Casa 2", de Wesley Safadão, ambos lançados pela Som Livre.
“Rapaz, eu tô mais que ansioso para este encontro, por ter muito respeito pelo Wesley e por poder dividir este momento com público. O que vai rolar? Só coisa boa, energia positiva e música e música, porque é essa nossa paixão”, diz Xand.
O humor não ficará de fora desta noite tão especial e aguardada. O comediante Tirullipa, que já virou personagem nas transmissões, estrará à frente da diversão. Além de tudo isso e muitas outras surpresas que vão impactar o público. A live vai arrecadar alimentos e insumos para o próprio Beach Park, que mantém um projeto social que ajuda as comunidades da região de Aquiraz, onde milhares de famílias vivem do turismo.
Vale ressaltar que toda estrutura para essa noite de tanta amizade e união respeitará as normas de segurança das autoridades de saúde e, como de costume, trabalhará com uma equipe reduzida e alternada para evitar aglomerações. Dentre os cuidados estipulados, está um cronograma diário e detalhado para cada departamento, que prevê em um dia a produção do cenário, no outro a iluminação, e assim por diante.
Transmissão:
Vamos conferir!
Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação