sexta-feira, 3 de julho de 2020

'Rastapé' faz seu primeiro show presencial no Allianz Park em formato Drive In


O 'Rastapé' apresenta seu primeiro show presencial, desde o isolamento social, no Allianz Park, neste sábado, dia 04 de julho, em formato será Drive In.

Em uma noite de muita música, a banda comemora a volta aos palcos e recebe a Banda Maneva, que pela terceira vez divide o palco com o Rastapé.

O Rastapé, que está em fase de lançamento do seu novo álbum “Origem”, realizou duas lives em seu canal oficial do Youtube, durante essa quarentena, como uma forma de estar próximo a seu público durante este momento tão difícil de isolamento social.

                                                Banda Rastapé e Banda Maneva fazem primeiro show presencial no ...

A banda, com 21 anos de carreira, vai esquentar a noite com muito xote, forró e músicas em uma linguagem típica do Rastapé. Sucessos da carreira e músicas do mais recente trabalho, "Origem”, também estão no setlist e já disponível em todas as plataformas digitais.

"Não vemos a hora do retorno aos palcos com a presença do público e acredito que será uma noite de muita emoção, um momento único que ficará marcado em nossa carreira", cometa Jorge Filho, vocalista do Rastapé.

Para saber mais, acesse:


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Reprodução