domingo, 25 de outubro de 2020

"A Fazenda 12" - Sucesso na audiência em meio a muita treta



O reality da Record, A Fazenda, continua liderando a audiência, promovendo muitos barracos, intrigas, punições e até movimentos embaixo do edredom.

A MC Mirella combinou sinais com Luiza Ambiel caso a 'dona' da banheira do Gugu, fosse eliminada e participasse do programa Hora do Faro. A peoa queria saber como o público estaria vendo sua participação. Por sorte a produção da fazenda percebeu e não permitiu que a imagem de Luiza aparecesse na tela, para surpresa não só de Mirella, mas de todos os peões. 


Na manhã de sábado, antes da habitual bebedeira nas festas por parte de todos os confinados, Mirella disse para o fazendeiro da vez, Juliano Ceglia, que não sabia que sua companheira de confinamento, Raissa Barbosa, é portadora da Síndrome de Borderline, provocando assim o desequilíbrio de ex miss bumbum. 


Mirella, no entanto, foi desmentida aqui fora por ex-peões como Lucas Strabko, o Cartolouco, e Carol Narizinho. Os já eliminados de A Fazenda 12 afirmaram que todos da casa sabem da condição psicológica da moça.

A dançarina Victória quando fala de Raíssa também se refere à ela como louca, desiquilibrada...


E mais... Após a festa, na madrugada de sábado, Lucas Selfie urinou a porta do banheiro, Jojo Todynho correu pelada pela casa, após seu roupão abrir, e Biel e Thays protagonizaram cenas de sexo embaixo do edredom.


Rosely Rodrigues
Fotos: Reprodução da TV