sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Luciano Camargo comemora nesta sexta sua realização pessoal e profissional

Esta sexta-feira (16) tem um 'gostinho' especial para Luciano Camargo.

Motivos: Sempre apaixonado por sua esposa Flávia Fonseca Camargo, hoje, Luciano comemora 17 anos de casamento e lança nas plataformas digitais a canção "Tempo",  a primeiro faixa de seu projeto solo de louvores - 'A Ti Entrego'.

A ideia que estava guardada há quase duas décadas e que foi sugerida por sua mãe, a evangélica dona Helena, amadureceu durante o isolamento social, devido a pandemia.

 Eu tirei essa fase da pandemia para realizar um sonho. O sonho é fazer esse projeto que é cantar louvores”, comentou.

Para Luciano: “A Ti Entrego significa entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”.


'A Ti Entrego' conta com 15 faixas, que serão lançadas nas plataformas digitais semanalmente. São elas:


1. Reina
2. Oh, Glória
3. Eu sou teu
4. Tempo 
5. Te necessito (versões em espanhol e português)
6. Perdão
7. Ele é Jesus
8. Seu templo sou eu
9. Águas tranquilas
10. Tu sabes, Senhor
11. Olhos não viram
12. Exaltado
13. Eu me rendo
14. Obra de amor
15. Templo

Com certeza, o projeto será um sucesso, pois a 'voz de veludo', como diz Flávia, interpreta a canção com muito sentimento.


'Tempo' é  uma composição de Anderson Freire, André e Raquel Freire.


Em tempo: A carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano continua!


Rosely Rodrigues

Foto: Instagram