sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Gloria Groove - 'Vício', clipe dançante, chega às plataformas digitais


Após uma semana do primeiro lançamento do EP “Affair”, quando Gloria Groove iniciou sua nova fase audiovisual com a música “A Tua Voz”, a artista acaba de lançar a faixa “Vício”, acompanhada de vídeo clipe dançante. 

Com a carreira gerenciada por Samy Elia, empresário e dono da SB Music, Gloria segue o projeto no estilo musical R&B - estilo norte-americano que a inspirou no início da carreira, e agora marca o atual lançamento.

Para a alegria dos fãs a artista inova, mais uma vez,  e avisa que as faixas estão saindo em ordem diferente.

 “Tivemos a faixa 3 como primeiro single A Tua Voz, e agora a faixa 1 como o segundo, que é Vício. As faixas são como capítulos. Cada uma representa uma fase da paixão. O fato de não soltá-las na ordem permite esse ‘quebra-cabeça’ onde a história vai fazer sentido por completo quando já tivermos todas as músicas liberadas.”

Estão curiosos? Então aguardem para ver os próximos capítulos e montar o “quebra cabeça”.


Enquanto isso, Gloria Groove explica um pouco mais sobre música “Vício”, que chega hoje para os seus fãs:

 “Clima divertido e apaixonante. Sobre quando um affair é tão gostoso que começa a se tornar um vício. No vídeo, focado completamente na dança, recebo minha coreógrafa Flávia Lima debutando como direção geral. Além disso, pude me divertir muito com o affair entre as duas facetas ele-ela.” 

Lembrando que as cinco faixas do EP terão clipes, transformando o EP em um projeto audiovisual completo, do jeito que a cantora gosta.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rodolfo Magalhães