segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Thaeme e Thiago lançam "Letra A" e divulgam concurso cultural


Na última sexta-feira (23), Thaeme e Thiago presentearam seus fãs com a divulgação de mais uma faixa do DVD 'Química': “Letra A” (Bruno César e Matheus Marcolino). 

Após rever e reorganizar todo o planejamento para o ano de 2020, a dupla, desde o início de setembro, está dando continuidade aos lançamentos do projeto audiovisual gravado no final do ano passado, em São Paulo.

“Esse projeto é muito especial para a gente, por isso, é sempre uma alegria poder compartilhar a emoção daquela noite com nossos fãs e com as pessoas que gostam do nosso trabalho”, fala Thaeme. 

Já, Thiago comenta:

"Estamos com muitas saudades de tudo! Do palco, das luzes, da banda... Então esses lançamentos são mais uma maneira de nos aproximarmos do nosso público. Peço a Deus para que possamos estar juntos, e em segurança, em breve!”.


Enquanto os shows não voltam, Thaeme e Thiago estão promovendo um concurso cultural, no qual os ganhadores terão acesso a um show online exclusivo. Para concorrer, os participantes devem responder a frase:
“Respira fundo, ex bebê, eu tenho um segredinho pra te dizer…”.

As 15 frases mais criativas serão selecionadas. Para saber mais sobre as regras do concurso acesse https://www.universalmusic.com.br/regras-do-concurso-cultural-thaeme-e-thiago-ex-bebe/.


Em tempo:

Quem quiser matar mais um pouco das saudades de Thaeme e Thiago, pode assistir a participação deles na live de Marília Mendonça que aconteceu no último sábado, 24 de outubro. A dupla cantou com Marília um dos seus grandes sucessos, a música “Bem Feito”. O show completo está disponível no canal oficial da cantora no Youtube. 

“Que energia e que encontro maravilhoso! Voltamos no tempo com a Marília. Foi uma honra saber que o nosso trabalho serviu de referência para ela. Estou emocionada até hoje”, relembra Thaeme. 

“A Marília é uma grande artista e uma pessoa incrível e só temos que agradecer o convite. Foi um momento muito especial”, conclui Thiago.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Cadu Fernandes