quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Heey Cat lança “Volta” em parceria com a cantora Luana Berti

Famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais, como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, a badalada DJ Heey Cat lançou nesta quinta-feira (22), sua primeira produção musical, que vem acompanhada de videoclipe – gravado em alguns dos principais pontos turísticos de São Paulo - e feat com a cantora e amiga, Luana Berti.  

Segundo a Dj:


"Comecei minha primeira produção em um feat com uma amiga que já tem seus sucessos. Aproveitei um deles para fazer um remix bem legal e espero que o público curta tanto quanto eu. Luana lançou essa música, este ano, e já estava com a ideia de fazer um remix. Trabalhamos em cima da música durante alguns meses e vocês vão poder conferir o resultado. Foi um tanto quanto desafiador!”. 


Já Luana, que se diz muito feliz com o resultado do remix completa: “Volta é uma das minhas músicas que tenho mais carinho e não poderia estar mais feliz com o resultado. Espero que todo mundo vai gostar, tanto quanto eu”.


Em tempo:

 

Representatividade no cenário LGBTQIA+, influenciadora e criadora de conteúdo, a jovem de 25 anos virou referência para as pessoas de sua idade, por meio de seus conteúdos e debates criados nas redes sociais, sempre associando positivamente a música a vida real. Com mais de 380 mil seguidores, Catarina – seu nome de batismo – é uma das grandes apostas do mercado musical.

 

Sobre Heey Cat - É uma das Djs de música pop em destaque no cenário musical, que investe na carreira há três anos e no currículo soma festas importantes, como o famoso “Baile das Marinheiras”, em São Paulo. Neste período, viu seus números das redes sociais subirem e se dedicou, também, em mostrar sua vida real, com vídeos cheios de leveza e, ao mesmo tempo, repletos de informações.  Pelo Youtube e Instagram, a DJ mostra o que acontece na carreira, passa por representatividade e muita informação para jovens que pertencem a comunidade LGBTQIA+. Confira porque é um nome que chegou para ficar


Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação