segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Após harmonização orofacial, Hudson curte final de semana com a família em Santa Catarina


Hudson, mano e parceiro musical de Edson, passou o último final de semana em Santa Catarina.

Após a harmonização facial, feita há pouco mais de uma semana, o destino do sertanejo e da família foi o Parque Beto Carrero World.

O cantor, a esposa, Thayra Cadorini, e os filhos, Davi (05) e Helena (03), aproveitaram todas as atrações do parque temático e em meio a pandemia posaram para as fotos utilizando máscara e cumpriram todos os protocolos de higiêne e distanciamento social.

“Que lugar fantástico! Agradeço toda a equipe do Beto Carrero por todo carinho e atenção que deram à minha família. Tudo perfeito e, em breve, estaremos de volta”, disse o cantor. 


Thayra Cadorini foi só elogios ao local, que estava tranquilo, devido a atual situação que estamos passando.

"O parque está todo preparado, com higienização a vapor ozonizado na entrada, álcool espalhado pelo parque e todos os brinquedos são limpos a cada troca de pessoas”, comentou a digital influencer.

 “Como é bom colecionar bons momentos em família. Ficam guardados por toda uma vida em nosso coração. As crianças estão encantadas e muito felizes, não vão esquecer jamais", completou Thayara.

Em tempo:

Quanto ao procedimento de harmonização orofacial feita por Hudson, de 48 anos, e realizada pelo dentista Igor Alves, o cantor comentou que a idade vai chegando e certas coisinhas já estavam incomodando. Ele se surpreendeu com o resultado: "Ficou melhor do que eu pensei"


Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação