quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Zezé Di Camargo e Luciano gravam com Thiaguinho e outros famosos


O encontro entre Zezé Di Camargo, Luciano e Tiaguinho marca o registro de uma websérie em tributo aos 30 anos da dupla.

Os sertanejos se reuniram com o pagodeiro nos estúdios do produtor Ricardo Gama, na Zona Oeste de São Paulo, para regravar a canção “Dois Corações e Uma História”, de 1998. 

O projeto da dupla traz cinco episódios, sendo que cada um contará com um convidado, sempre interpretando hits da dupla. Na semana passada, os irmãos gravaram com Marília Mendonça a canção “Você não é mais assim”, de 2000. 


Dirigido por Felipe Duram e com produção da Live Talentos, o áudio visual tem lançamento previsto para meados de novembro. 

Luan Santana será o próximo a gravar com seus ídolos a música que lançou Zezé Di Camargo e Luciano em 1991 -  “É o Amor”

A nova roupagem da melodia, que já ganhou interpretações ilustres como a de Maria Bethânia, deve ser produzida na segunda semana de outubro. 

Vale registrar que É O AMOR já foi regravada por mais de 70 intérpretes (inclusive em espanhol, hebraico e russo), alcançando a marca de 1 bilhão de execuções. 


A websérie tem como objetivo reunir grandes vozes para ajudar a contar e cantar uma grande história, que já brilhou no cinema, na literatura e no teatro. Os convidados também participam de um bate papo intimista ao lado da dupla, onde
 revelam particularidades sobre suas trajetórias e a representatividade da canção escolhida na vida de cada um. 

Aguardem cenas dos próximos capítulos, que prometem reunir uma dupla sertaneja da nova geração e uma cantora que transita por todas as tribos.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: @jair.oliveiraa