sábado, 31 de outubro de 2020

Sabrina Sato vira cupido em novo reality da Record


Estreou na noite de sexta (30), logo após 'A Fazenda', o novo reality da Record comandado por Sabrina Sato - '
Game dos Clones'. A audiência do primeiro programa da temporada marcou 8.6 de média, 13.6 de pico e 17% de share, que é o quanto uma emissora tem de vantagem sobre a outra.

A atração conta com dez episódios semanais nos quais pessoas solteiras buscam seu par perfeito, a partir da descrição dos atributos físicos que o pretendente se sente atraído.

Cada episódio é focado em um participante, que conhece os sete clones escolhidos - todos precisarão passar por desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Assim, terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um. 

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência.

“Game dos Clones” foi realizada em associação entre o Amazon Prime Vídeo, Record TV e produzida pela Endemol Shine Brasil. 

Toda a produção seguiu os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo - onde o reality show está sendo filmado. Estes protocolos incluem um médico infectologista como consultor da equipe de produção e testes feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança dos envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da gravação do programa.

Em tempo:

No mesmo horário que 'Game dos Clones' ficou no ar, a  Globo marcou 16.3, a soma dos canais pagos 7.2, o SBT 4.7, a Band 0.5, a RedeTV! 0.4 e a Cultura 0.3.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Endemol Shine Brasil/Divulgação