sexta-feira, 9 de julho de 2021

Confira o novo trabalho de Marcos e Belutti, 'Em Qualquer Lugar'

Marcos e Belutti acabam de lançar, em todas as plataformas digitais, pela Sony Music, o primeiro volume do mais novo projeto audiovisual dos cantores, intitulado “Em Qualquer Lugar”, com quatro faixas inéditas. 

Entre as eleitas, destaca-se “Estado Frágil”, faixa foco do lançamento e uma parceria - também inédita - com o cantor Dilsinho. Ouça aqui!

O videoclipe da faixa poderá ser conferido nesta sexta (09), às 18h30 (assista aqui). Nesta mesma sexta, e antecedendo ao lançamento na plataforma de vídeo, Marcos e Belutti estarão ao vivo, a partir das 18h, direto de seu canal, no ‘Red Carpet’ de ‘Estado Frágil’, cantando trechinhos das faixas de “Em Qualquer Lugar Vol.01” e batendo papo com os fãs.

Segundo Marcos: Estado Frágil uma composição minha com meus parceiros Theo Andrade, Luan Rafael, Marcello Henrique, Matheus Di Pádua e Ray Ferrari, que é nosso produtor musical. Ela tem versos bem românticos e nada melhor do que convidar nosso parceiro Dilsinho, que é o romantismo em pessoa, para estar conosco nessa mistura que ficou incrível".

Já Belutti conta: “Quando ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela seria uma das principais faixas do álbum. Assim que Dilsinho aceitou o convite para cantar conosco, e nossas vozes casaram perfeitamente, aí tivemos a certeza de que ela seria a primeira faixa a ser trabalhada”. 

Também estão presentes nesse primeiro lançamento as faixas: “Alucinação”, “Deu Raiva” e “Desperdício de Arroz”, que terão seus videoclipes disponibilizados nas próximas três quintas-feiras dias 15, 22 e 29 de julho, nesta mesma ordem, sempre às 11h, no YouTube.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação