quinta-feira, 8 de julho de 2021

Thammy Miranda passará por transplante capilar


Vereador de São Paulo há quase 3 anos,, Thammy Miranda conseguiu um tempinho em sua atribulada agenda de trabalho para cuidar da aparência.

Thammy passará por um transplante capilar nos próximos dias com a médica tricologista - Dra. Luciana Passoni, na Human Clinic.

Muito empolgado e cheio de expectativas para o resultado, ele recebeu todas as informações da médica:

 “Eu não ia dar spoiler, mas parece que não tem como. Estamos estudando que, em breve, acho que vem novidade por aí. Saí do trabalho correndo e falei: Dra. Lu você vai me atender a noite! E ela disse: não tem problema, vem pra cá”, contou ele, entusiasmado dizendo ainda que confia e que está acostumado com o trabalho da doutora. 


A dra. Luciana também demonstrou todo carinho que tem com esse paciente:

“Com o Thammy foi amor à primeira vista, esse carinho é recíproco. Sou fã dessa pessoa, que pessoa linda. Vamos usar a técnica chamada FUE. A área de trás será a doadora, pois é uma área não androgênica, ou seja, não tem ação hormonal, a densidade capilar está mantida. E na parte da frente, que teve um afinamento, logo teremos os fios mais fortes. Vai ficar lindo!”, garante a dermatologista, que também cuida das madeixas do ator Caio Castro.

Durante a consulta, Luciana mostrou como ficará o novo visual de Thammy após o transplante:

“Vamos fazer a região chamada de coroa, as entradas e também uma nova hairline (desenho da linha do cabelo com o rosto). O transplante capilar é necessário porque a quantidade de hormônios que Thammy tomou levou a essa perda de cabelo. Apenas a região de trás foi poupada e é justamente essa parte que será a doadora durante o procedimento”, explica a dra. Luciana.

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação