quinta-feira, 1 de julho de 2021

Novo trabalho de Matheus e Kauan conta com as participações de Tierry e Zé Vaqueiro

Para animar ainda mais as comemorações das festas juninas, os sertanejos Matheus e Kauan acabam de disponibilizar o projeto completo “Expectativa X Realidade”. 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=YRb9y6jrmHc.

Gravado em Goiás, no mês de maio, o trabalho conta com a direção de Anselmo Troncoso e produção de Lucas Santos e trouxe para os fãs seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.

“Estamos muito felizes e empolgados. Foi um ano difícil para todo mundo, mas acreditamos que é importante lançarmos novas músicas e trazermos alegria a todos os nossos fãs e público que nos acompanham nesses 11 anos de carreira”, disse Matheus.

Kauan completou: 

“‘Expectativa X Realidade’ tem participações de vários amigos e músicas que vão fazer a diferença nesse momento da vida das pessoas. É um EP de seis faixas com os ritmos que estão na moda”.

Esse trabalho também traz uma das mais esperadas parcerias da música sertaneja. Matheus e Kauan contam com a participação do amigo Tierry na faixa “Viciado”, uma composição de Matheus Aleixo e Matheus Marcolino. E, ao lado de Zé Vaqueiro a dupla apresentou a música “Vagabundo”. 

Hoje, com mais 9 milhões de streams só no Spotify, a canção figura no Top 50 da parada Brasil da plataforma. O vídeo do feat. também faz sucesso e já foi visto mais de 14 milhões de vezes. Acesse: https://youtu.be/olhKrZoNr1I .

Nascida em Itapuranga, no estado de Goiás, a dupla é formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Pinto Rosa Filho, que contam atualmente com mais de 7.4 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, plataforma onde foram a dupla mais executada em 2017. 

Com diversos hits e colaborações com grandes nomes da música como Alok, Anitta, Marília Mendonça, Felipe Araújo e outros, os irmãos não só acumulam Certificados de Platina e Diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores em suas redes sociais.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação