![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4OK4mD3P4n2QxyU8yN1B5Efd4157Id_f89F1Te5pyFkZIZG5l2M1VSeL1CYOPil842-NUQrY96gCzsPXJJtKgpqH3iCz4HUS531ycsmHny3q_g2POvFNBLqZT0BEvLj9OUX24gQPBARPo/w450-h444/Screenshot_20210720-193936_Instagram.jpg)
A Riachuelo apresenta o conceito ‘Seu pai começou a seguir seus passos’, com uma campanha protagonizada por Fábio Jr. e dois de seus filhos, Cleo Pires e Fiuk, que foram convidados pela marca por conversarem com diversas gerações.
O filme da campanha do 'Dia dos Pais' mostra que os pais de hoje estão mais dispostos a aprender sobre a vida com os filhos, na mesma proporção que querem ensinar a eles sobre as experiências e aprendizados que tiveram durante os anos.
Esta é a primeira vez que o cantor e os filhos aparecem juntos em uma campanha de marca.
Em breve poderemos conferir esse trabalho em todas as mídias.
Bacana!
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Foto: Instagram