quarta-feira, 7 de julho de 2021

Mumuzinho lança 'Suas Manias', com participação de Karinah

Mumuzinho faz mais uma grande parceria! Após disponibilizar as músicas do EP “Playlist 2” nas plataformas digitais, que conta com mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais, Mumuzinho  lançou nesta quarta (07) o clipe do single “Suas Manias”, no seu canal do Youtube, com a participação especial da cantora e amiga Karinah.

O cantor se diz muito feliz por ter a artista em seu trabalho: 

A Karinah é a minha amiga pessoal, além de uma grande militante do pagode! Ela se destaca na nova geração por se envolver e buscar sempre destacar a mulher em seu papel. É uma grande mãe e cantora maravilhosa. Ajudou muitas pessoas neste momento de pandemia, com as lives. Eu queria muito ter ela no meu trabalho para registrar essa música, que pegamos de Valtinho Jota”. 

“Suas Manias” faz parte no repertório de seis músicas inéditas de “Playlist 2” e que conta, também, com as participações especiais de Diogo Nogueira e Matheus & Kauan. 

Em tempo:

Apresentada em fevereiro, a primeira parte de “Playlist” chegou com sete faixas. O projeto marca o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro, que hoje soma mais de oito milhões de fãs nas redes sociais. A faixa-título, que traz a participação de Camila de Lucas, entrou no Top 200 do Spotify Brasil e já conta com mais de 8.5 milhões de streams só na plataforma. 

Para o novo trabalho, Mumuzinho contou com os produtores e amigos Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Leandro Gomes, o Lelê (ex-percussionista do grupo), resgatando a parceria vitoriosa dos três primeiros álbuns do cantor, “Dom de Sonhar” (2012), “Mumuzinho Ao Vivo” (2013) e “Fala Meu Nome Aí” (2015).

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o técnico do The Voice 60+, se destacou com o EP “Mantra”, lançado em fevereiro do ano passado, que registrou 4.2 milhões de streams no Spotify e emplacou o hit “Mantra”, hoje com mais de 9.2 milhões de plays. Outro sucesso de 2020 foi a faixa “Guerra de almofada”, que integra o repertório do EP “Live Vol. 1”.

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Bruno Fiorovanti