terça-feira, 6 de julho de 2021

Prêmios e números revelam que Matheus e Kauan estão entre os gigantes sertan


No último dia 30, a Universal Music entregou aos sertanejos Matheus e Kauan o Certificado por uma marca impressionante - 10 bilhões de streams e cinco bilhões de views, além de já colecionar em sua carreira mais de 80 certificações de músicas e 6 certificações de álbuns.

Em um encontro com os artistas no KZA STUDIO, em São Paulo, Paulo Lima, presidente da companhia, e Ana Bueno, diretora de marketing, entregaram as certificações e celebraram a conquista com os dois irmãos. 

No encontro, uma das mais celebradas duplas de música sertaneja também recebeu quatro álbuns de Diamante (“Face a Face”, “Intensamente Hoje”, “Na Praia” e “Na Praia 2”), um álbum de Diamante Duplo (“Tem Moda Pra Tudo”) e um álbum de Platina Triplo, pelo seu último álbum apresentado, “10 Anos na Praia”. 

Os sertanejos precisam aumentar as paredes, porque os quadros não vão parar de chegar. 


“Quando olhamos nossos números a gente se assusta, mas é fruto de um trabalho mútuo. A parceria entre nós e a família Universal Music resultou nisso. Estamos muito felizes. Aproveitamos essa para escrever muitas músicas, vocês podem esperar”, disse Matheus.

“Muito obrigada a todos que acompanham e curtem Matheus & Kauan. O carinho de vocês é muito importante, assim como poder contar com o trabalho da Universal Music”, completou Kauan. 

Em tempo:

Matheus e Kauan acumulam hits e certificados (86) em sua carreira. Com mais de uma década na estrada eles impressionam com seus números no mundo digital e nas ondas de rádio do país.

Ao todo nas plataformas de música acumulam mais de 10 bilhões de streams. O canal da dupla no YouTube possui mais de 10M de inscritos e o expressivo número de  6 BILHÕES de acessos.

Nas redes sociais possuem mais de 22,5 milhões de seguidores. Somente no Spotify são 7,4M de ouvintes mensais.A

A dupla já anunciou através das redes sociais que em outubro, de 28 à 31, farão uma turnê nos Estados Unidos.


Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação