quinta-feira, 22 de julho de 2021

Empresariados por Sorocaba, Léo e Raphael ganham destaque com 'Os Meninos da Pecuária'

 

Em primeiro lugar no Brasil no segmento agro, Léo e Raphael anunciam sua parceria com o cantor e empresário Sorocaba, agregando experiências e muito conhecimento ao trabalho da dupla, que já se destaca com o single “Os Menino da Pecuária”. 

Léo e Raphael têm números fortes nas plataformas de áudio: são cerca de 2 milhões de ouvintes mensais, mais de 10 milhões de streamings na canção, que está presente também em 89 mil playlists. 

A canção se aproxima de 20 milhões de visualizações no YouTube e foi a 6ª colocada entre as músicas mais ouvidas nas rádios na semana de 11 à 17 de julho.  

Raphael, junto de Eduardo Godoy, produziu a faixa “Os Menino da Pecuária”. Além disso, Raphael também assina a composição ao lado dos parceiros Léo Targino e Rodolfo Alessi. Com timbres graves e muita referência agro, Léo e Raphael surgem para irreverenciar o mercado.    

Na noite desta quinta (22), a dupla se apresenta em São Paulo, no Fazenda Churrascada, na presença dos influenciadores Renato Sertanejeiro e Jacques Vanier, seguindo todos os protocolos de segurança nessa nova fase de retomada de eventos e musicais.  

Rosely Rodrigues/AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Victor Leal