sábado, 10 de julho de 2021

Neste sábado, Zé Vaqueiro será um dos convidados da live "Rally do Embaixador"

Zé Vaqueiro e Gusttavo Lima se juntam em live especial, transmitida pelo canal oficial do Youtube do Embaixador, em Brasília, neste sábado (10), às 20h. 

A apresentação dos cantores já tem vários motivos para ser excepcional e única: além de uma transmissão ao vivo comum, ocorrerá um rally de carros ao mesmo tempo, e será a última live de Gusttavo feita em território brasileiro, como um esquenta para sua nova turnê nos Estados Unidos.

Gusttavo Lima fez jus a sua fama de inovador, e resolveu, somente em uma noite, juntar duas paixões do público: a música e os carros, patrocinado e incentivado pela concessionária de automóveis, Nara Mitsubishi. 

Para fechar com chave de ouro, ao seu lado estará Zé Vaqueiro - O Original, um dos maiores artistas atuais do segmento forrozeiro e pisadinha. Hungria Hip Hop dará o tom descolado da live, enquanto o apresentador, Luiz Bacci, comanda o evento.

Esta será a despedida de Gusttavo Lima das apresentações virtuais, iniciadas na pandemia, que promete surpreender a todos os espectadores. Após isso, ele seguirá com sua turnê internacional e novos planos de carreira. 

O repertório já conta com mais de 50 canções de sucesso, como “Milu” e “Bebê”, e certamente com os mais recentes de Zé Vaqueiro.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação