terça-feira, 6 de setembro de 2022

Caldas Country Festival anuncia mais uma atração: Ana Castela

Mais uma atração está confirmada no 'Caldas Country Festival', em 2022! 

Ana Castela se une ao line-up imperdível da 15ª edição do evento onde o país inteiro se encontra, nos dias 12 e 13 de novembro, na cidade de Caldas Novas, em Goiás. 

Além da cantora, o público vai conferir o show de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Dennis e muito mais.

O 'Caldas Country Festival' ainda terá uma pré-festa em 11 de novembro, um verdadeiro esquenta para os dois dias de muita agitação.

O evento também contará com duas áreas VIP equipadas para tornar a experiência ainda mais inesquecível: o Camarote Brahma e o Camarote Prime!

 Sob organização da Diverti e com novo conceito, a 15ª edição do evento passa a se chamar 'Caldas Country Festival', com direito a hotel oficial e voo fretado. Será ainda mais especial e com a presença confirmada dos maiores artistas do Brasil.

"O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade. Teremos um novo layout do evento, atrações super especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores da festa! O festival mais quente do Brasil unirá todo o país e fará história mais uma vez", antecipa Douglas Oliveira, da Diverti, empresa organizadora do evento.

 Os ingressos estão à venda no site: www.totalacesso.com/events/caldascountryshow2022

Confira o line-up do Caldas Country Festival 2022:

- Gusttavo Lima

- Guilherme & Benuto

- Jorge & Mateus

- Zé Neto & Cristiano

- Maiara & Maraisa

- Matogrosso & Mathias

- Pedro Sampaio

- Ana Castela

- DENNIS

- Gustavo Mioto

- Harmonia do Samba

- Sevenn

- Mari Fernandez

- Clayton & Romário

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação