sábado, 3 de setembro de 2022

Thaeme comemora 1° aniversário de Ivy


Na última quarta-feira (31), Thaeme (da dupla com Thiago) e o marido Fábio Elias reuniram familiares e amigos na cidade natal de ambos, Presidente Prudente (SP), para celebrar o primeiro ano de Ivy com uma grande festa que teve como tema Masha e o Urso

A cantora Thaeme e o empresário Fábio também são pais de Liz, de 3 anos.

Ivy, na verdade, completa os 12 meses somente no dia 22 de setembro, mas Thaeme decidiu adiantar a festa por um motivo muito especial. 

“Queria muito contar com a presença da minha irmã que está no Brasil, mas mora na Alemanha e retorna ao país neste fim de semana. Como queria ela, meu cunhado e sobrinhos ao nosso lado, não pensei duas vezes”.

Para Thaeme, o aniversário de um ano de um filho não é apenas um registro, é o momento de estar ao lado de pessoas especiais que se amam e que torcem uns pelos outros, essa é realmente a importância de festas como essa, festa que teve que ser antecipada às pressas, mas que valeu cada esforço e correria.

"Pra mim, a festa de 1 ano é um grande evento, como um aniversário de 15 anos ou um casamento, então, alterar a data exigiu um malabarismo meu e dos meus queridos fornecedores que conseguiram deixar, em pouco tempo, tudo organizado e maravilhoso”.

Ivy, vestida de Masha, e Liz  de urso,, eram só fofura. 

“Ivy estava radiante. Parece que estava sentindo a vibração e o carinho dos convidados. Ela aproveitou do início ao fim e ficou sorrindo o tempo todo. Foi coisa de Deus mesmo, muito lindo de se ver. Este, com certeza, será um dia inesquecível para nós e para as pessoas que estavam com a gente”, comenta emocionada a mamãe coruja.

Felicidades à aniversariante!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Michelle Dassie

@michelledassie