quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Luan Santana faz show em Campinas, com participação de Di Ferrero


Embaixador da Jim Beam, Luan Santana comanda o Projeto global, "Welcome Sessions", que 
chega ao Brasil com um calendário de encontros.


A noite típica de inverno, com termômetro marcando 12 graus, foi apenas um detalhe no show que agitou a seleta plateia do "Jim Beam Welcome Sessions”, sob comando de Luan Santana no palco da Casa Bárbaros. 


Marcaram presença Yasmin Brunet, Eslovénia Marques, Yago, Fernanda Keula, Breno e Caio César, Bruna e Amarildo Santana.


A campanha, que tem o propósito de conectar fãs e celebrar o poder incomparável da música ao vivo na criação de comunidades fortes, faz parte de um projeto global da marca.


Para encerrar o Jim Beam Welcome Sessions, no início de outubro, Luan embarca para Kentucky - EUA, em uma viagem imersiva no universo  da destilaria de Jim Beam, e marca presença no show da banda MUSE. 

No Brasil,  o calendário especial conta com Luan Santana, embaixador da marca há 3 anos, ao lado do cantor de rock Di Ferrero e bandas nacionais independentes.

O Jim Beam Welcome Sessions propõe revisitar as origens dos artistas de forma agregadora e amigável, conceito tão valorizado pela marca, aproximando o fã do artista em shows ao vivo.

 LUAN NA TV

No Brasil, o projeto terá início com a série documental “De Volta às Origens”,  na qual Luan Santana recebe Di Ferrero para um descontraído papo de amigos, com muito som e canções emblemáticas de vários estilos musicais. 

O seriado, que será repleto de histórias e fatos interessantes da carreira dos artistas, terá dois episódios e será exibido no Multishow, com reprises até o final do ano, além do YouTube da Jim Beam Brasil.

Bora conferir!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação/ Arleyde Caldi 

Fotos: Ale Virgílio.