quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Confirmado! Simone Mendes lança oficialmente a carreira solo no 'Caldas Country Festival'

Atenção, fãs!

Simone Mendes já tem data e local para se apresentar, no primeiro festival de sua carreira solo. A cantora está confirmada no 'Caldas Country Festival', megaevento que reúne os maiores artistas da música brasileira, marcado para os dias 12 e 13 de novembro, em Caldas Novas (GO).

Simone segue no gênero sertanejo em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil.

Sendo assim, a artista está se preparando para levar sua voz potente e todo seu carisma a todos os cantos do país, em uma grande turnê, junto com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos. A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo.

E mais...

Simone, queridíssima pelo público, também se destaca nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (35,67 milhões de fãs). O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as três cantoras mais seguidas do país (14,4 milhões). A cantora ainda mantém perfis no YouTube (4,44 milhões de inscritos) e no Twitter (627,4 mil seguidores).

Em tempo ...

Além de Simone, já estão confirmados no 'Caldas Country Festival' shows de Gusttavo Lima, Guilherme & Benuto, Jorge e Mateus, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Pedro Sampaio, Dennis, Gustavo Mioto, Harmonia do Samba, Sevenn, Mari Fernandez e Clayton & Romário.

O 'Caldas Country Festival' ainda terá uma pré-festa em 11 de novembro, um verdadeiro esquenta para os dois dias de festa. 

Os ingressos estão à venda no site: www.totalacesso.com/events/caldascountryshow2022

 Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação