quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Felipe e Rodrigo lançam nesta quinta "Média Boa"

O DVD de estreia da dupla Felipe & Rodrigo, empresariada por Matheus & Kauan e autora de megahits como "Arranhão", ganhará seu primeiro single! 

"Média Boa" chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (08), às 21h. O clipe sai na sexta-feira (9), às 12h.

Composta por Anajuh, Pedro Taveira, Junior Sillva e Gui Prado, "Média Boa" tem o refrão bem chiclete.

 Felipe comenta:

"Conheço 'Média Boa' há um ano, e quando surgiu a possibilidade de gravar o DVD a gente logo pensou nela, por ser uma música que fala muito com o público e de fácil aprendizado. Aquele tipo de música que você escuta uma vez e já sai cantando. É por esse motivo que ela é a primeira música do nosso DVD a ser lançada. Tarefa difícil, porque temos mais 13 músicas que amamos demais, mas estamos confiantes de que ela vai cair no gosto dos brasileiros".

Já Rodrigo conclui:

"Escolher a primeira música para lançar do nosso projeto foi uma decisão bem difícil, nós gostamos muito das 14 músicas que gravamos, mas acho que 'Média Boa' vai conversar bastante com as pessoas, além de ser uma música divertida. É a nossa primeira aposta do nosso DVD 'No Sentimento', estamos ansiosos para ver como vai ser a reação do público com ela".

Além de "Média Boa", o DVD "No Sentimento" conta com mais 13 faixas inéditas produzidas por Eduardo Pepato, incluindo participações de Luan Santana na canção "Chip Novo" e Fernando & Sorocaba em "Beijo, fumaça e mentira".

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação