quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Gravação do DVD de Carreiro e Capataz foi um sucesso!


Um novo Carreiro e Capataz nasceu em 'Essência Bruta'!

O que se viu na noite da última terça-feira, 13 de setembro, em São José do Rio Preto, foi uma dupla totalmente renovada, sem perder a essência e que ousou em um projeto audiovisual de tirar o fôlego.

O Villa Império foi palco de uma festa digna do tamanho e da força de Carreiro e Capataz que não economizaram no cenário, nem na iluminação. A cada música interpretada, uma estrutura distinta era gerada pelas projeções performáticas e coloridas.

 

Modernidade que se mistura a tradição unindo dois amigos que decidiram celebrar os anos de carreira em uma festa fabulosa, cheia de convidados especiais, proporcionando ao público uma experiência inesquecível.

 

“Descartável”, originalmente gravada com Gustavo Mioto, foi a faixa de abertura e comprovou que já se transformou em hit, sendo cantada em coro por todos.

 

Visivelmente felizes, Carreiro e Capataz deram um verdadeiro show de alegria, emoção e energia.

 

É a realização de um sonho, a celebração da nossa união como amigos e parceiros. Dividimos a vida, os palcos e nada mais justo que registrar esse momento ao lado de vocês, que tanto nos apoiam. Muito obrigado por fazerem parte dessa história, disseram.

 

O encontro com Mayck e Lyan era um dos mais aguardados da noite.

A escolha para o duo foi “Sol de Cuiabá”. 


Assim como nós, Mayck e Lyan são defensores da cultura caipira. Aqui não canta modinha. Aqui só canta modão”, brincou Capataz, que também fez questão de enaltecer o talento de Lyan afirmando que o artista “é o maior violeiro do Brasil”.



Entre releituras e inéditas, Carreiro e Capataz transitaram entre modas brutas, apaixonadas e ‘pra cima’.

Guilherme e Santiago subiram ao palco para dar vida a dançante “Flores e Velas”. Os quatro cantores esbanjaram sintonia e uma interação única, evidenciando muito carinho e respeito. 


"Está aqui uma das duplas que mais respeitamos e admiramos no mercado. Guilherme e Santiago são referências pra nós e fazem parte da história da música sertaneja, falou Carreiro.

 

O DJ Lucas Beat chegou para colocar o público para ferver. Foi dele o remix de “Roça de Motel”, single de Carreiro e Capataz que foi trazido para o DVD com uma nova roupagem.

 

Ídolos de Carreiro e Capataz, Matogrosso e Mathias foram os últimos a se apresentar. O dueto emocionante prometia fortes emoções. E não decepcionou! “Frasco de Perfume” foi a eleita. 


Matogrosso é uma unanimidade, uma lenda, um cara fora do normal. Muito respeito e gratidão”, falou Capataz emocionado.

 

Ao todo, 17 faixas foram trazidas para Essência Bruta com a produção musical e arranjos de Zé Renato Mioto. O projeto de cenário é de Douglas Caetano e a direção de imagens, de Jacques Junior.

 

A expectativa é que as primeiras faixas de Essência Bruta sejam lançadas já no segundo semestre.


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Fabio Nunes