domingo, 4 de setembro de 2022

Michel Teló compra mansão de Bruna Marquezine

Michel Teló desembolsou 15 milhões de reais para comprar a mansão de Bruna Marquezine em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde já moram vários famosos. 

O terreno total tem uma área de 1.104 m² com 890m² de área construída, que abriga nos mais de mais de 400m² do subsolo: sala de cinema, boate, um enorme camarim, salão de festas e toda infraestrutura para os funcionários da casa.

Em um dos três andares estão: sala de 140m²,  cozinha de 40m², quatro suítes com closet e hidromassagem e dois escritórios. O deslocamento da família Teló pela casa pode ser feito pela escada ou por um elevador. Todas as janelas e portas são acústicas.


Outro andar abriga: academia, adega, piscina aquecida, área gourmet, churrasqueira, forno a lenha, sauna, um terraço, vagas para quatro carros na garagem coberta e quatro na descoberta.


Michel Teló, que morava no Alto da Boa Vista, em São Paulo, mudou com a família para o Rio de Janeiro desde o começo da pandemia por conta das gravações do The Voice.

Morando em uma luxuosa e confortável residência alugada, agora se prepara para habitar a ex-mansão de Bruna Marquezine, comprada em 2018 do casal de atores Flavia Alessandra e Otaviano Costa.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Foto1: Instagram 

Fotos: Casa Vogue/Denilson Machado/ MCA Studio