quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Nesta quinta, Gloria Groove inaugura Lady Leste Tour 2.0 no Rock in Rio

Gloria Groove surpreenderá novamente os fãs com um show totalmente inédito no Rock in Rio.

Nesta quinta-feira (08), a cantora vai inaugurar a Lady Leste Tour 2.0, uma "evolução" da turnê do álbum Lady Leste, que superou meio bilhão de streams nas plataformas digitais.

A drag queen, com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, escolheu o Palco Sunset, do maior festival de música do mundo, para estrear o novo show. Este será o primeiro show solo da cantora no Rock in Rio. Em 2019, foi convidada para se apresentar ao lado de Karol Conká e Linn da Quebrada.

"No Rock in Rio, dia 8 de setembro, às 16h55, no Palco Sunset, a gente estreia a Lady Leste Tour 2.0, o segundo show da era Lady Leste, com temática diferenciada. Ele vem com uma estética circo, cabaret, rock, recheado de surpresas. Por enquanto, é isso o que vocês podem saber. Mas podem esperar muitos momentos icônicos e as melhores faixas da Gloria em uma celebração de todas as eras!", antecipa a multiartista.

Em tempo:

A Bonekinha acabou de voltar da Europa, onde percorreu seis países diferentes levando a zona leste de São Paulo, sua terra natal, para fora do Brasil. 

Gloria Groove lotou casas de shows em Portugal, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Suíça e França.

Consagrada como uma das principais cantoras do Brasil, Gloria acaba de emplacar duas músicas na trilha sonora da nova novela das sete da Globo, "Cara e Coragem": uma versão repaginada da clássica "Maniac" e "A Música Mais Triste do Ano", em parceria com Ludmilla.

Em junho, a cantora recebeu o Disco de Platina Triplo pelo álbum "Lady Leste", com os hits "Bonekinha", "A Queda", "Leilão" e "Vermelho", pela impressionante marca de 500 milhões de execuções nas plataformas de música. 

Sucesso absoluto!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação