segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Artistas de todos Brasil gravam música para o povo de Santa Catarina

Amigos para todos os momentos” é o título da canção que reúne grandes nomes da música brasileira, numa iniciativa de ajudar as vítimas das enchentes no estado de Santa Catarina.O projeto, de autoria do cantor e compositor Henrique Marx, conta com a parceria de Nil Bernardes na produção e do maestro Marco Pontes (Caixote) nos arranjos e regência.
As gravações aconteceram nos dias 10 e 11 de dezembro no Estúdio Schema em São Paulo, numa jornada que reuniu mais de 50 artistas.
Contagiados pelo objetivo de levar a mensagem de amor ao próximo, a maioria dos convidados se prontificou a ir até o local das gravações, e aqueles que atribulados por suas agendas não puderam estar presentes, fizeram questão de mandar a gravação e depoimento.
Além do objetivo de incentivar o povo brasileiro a colaborar de alguma forma com a reconstrução das cidades atingidas pelas chuvas em Santa Catarina, todos os direitos autorais arrecadados com esta canção serão revertidos para o projeto.
Entre os convidados estavam Henrique Marx, Daniel, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Vitor & Vitoria, Frank Aguiar, Ivete Sangalo, Luiz Claudio & Giuliano, Tchê Garotos, Gilmelândia, Inimigos da HP, Ulisses & Moises, Marcelo Marrone, NX Zero, Jonatan Prado, Soraia Bauer, Rud & Robson, Hugo Pena & Gabriel, Garotos de Ouro, Kelly Key, Exaltasamba, Tarlei e Neisson, Dandy, Marcos e Fernando, Eduardo Araujo, Eliane Camargo, Cezar & Paulinho, Sergio Reis, Xandy - Harmonia do Samba, Carla Perez, Gian & Giovanni, Beto e Marcio, Nil Bernardes, Rogério Moretto, Beth Guzzo, Alessandro, Marcelo & Maçoan, Guto & Nando, Duduca & Dalvan, João Carreiro & Capataz, Pedro & Thiago, André & Adriano, Iran & Rangel, Meninos de Goiás, Eric & Bruno e Flávio & Alexandre.
A gravação do clipe e chamadas para a campanha acontece nesta segunda-feira (15) e dia 17 de dezembro no Estúdio Mosh em São Paulo e posteriormente serão veiculados em várias emissoras de TV e rádio.
Rosely Rodrigues