segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Junior Lima em clima quente na noite de sábado



Junior Lima foi visto, no último sábado (20), no 'Bar Secreto', em Pinheiros, ao lado dos amigos Felipe Solari, apresentador do programa "Overdrive", da MTV, e de Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do Pânico.
O músico se esbaldou na pista de dança ao som de flashbacks. Quem viu garante que por volta das 4h, o irmão de Sandy foi visto aos beijos, em clima quente, com uma das hostess do lugar. Tão quente que uma amiga da loira também entrou na jogada. Mas calma, os três ficaram só no abraço.

A festa de despedida de Madonna, organizada pelo diretor de arte Giovanni Bianco, também aconteceu no 'Bar Secreto', após o show de domingo. A popstar levou a tiracolo o modelo carioca Jesus Luz, de 20 anos, que ela conheceu durante o ensaio que fez para a revista "W", no Rio de Janeiro. De acordo com convidados da festa, Madonna ficou aos beijos com o rapaz durante as três horas que permaneceu na balada. Ela se sentou no colo dele e, segundo pessoas que estavam lá, "os dois estavam se pegando loucamente".

Como se vê, o local não era nada secreto!

Rosely Rodrigues
Com informações do Glamurama/Ego
Foto: Reprodução