quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Como será a estadia de Madonna em São Paulo?


Madonna desembarca na cidade de São Paulo nesta quinta-feira, acompanhada de todo o frisson que cercou sua estadia no Rio de Janeiro. Por aqui, as coisas devem ser ainda mais intensas: são inúmeros fã-clubes da cantora instalados na capital, alguns já acampados no Morumbi há muito tempo. O público da cidade paulistana terá um show de vantagem - totalizando um 3 contra 2 da capital fluminense.
Assim que chegar em seu jatinho particular, a equipe da cantora deve se dividir em dois hotéis: o 'Hilton', que tem uma estrutura mais segura para artistas internacionais - para parar nos andares é preciso passar um cartão no elevador - e o 'Grand Hyatt', conhecido por sua luxuosa suíte presidencial com serviços exclusivos, ambos próximo à TV Globo.
Na terceira maior cidade do mundo, Madonna terá muito mais opções para despistar os curiosos: nos dois hotéis há saídas para uma via de trânsito rápido, a Avenida Nações Unidas (Marginal Pinheiros).
É fato também que, ao contrário do Copacabana Palace, com arquitetura saudosista, Hilton e Hyatt são dois hotéis que preservam o moderno, portanto, as janelas são todas espelhadas, à prova de cliques.
A passagem de Madonna por São Paulo marcará o último show da turnê 'Sticky & Sweet', no dia 21. Depois disso, a pop entra em férias e, possivelmente, deve produzir um novo disco.
Para tristeza dos fãs, voltar aos palcos pode demorar bastante.

Rosely Rodrigues
Com informações do Terra
Foto: Divulgação