terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Gilmelândia na era da informática

A cantora Gilmelândia lança nesta terça-feira (23), seu perfil oficial no Myspace, a maior rede social dos Estados Unidos e do mundo, com aproximadamente 110 milhões de usuários cadastrados. Só aqui no Brasil esse número chega a mais de 1 milhão e meio.
Através do site, os fãs terão acesso a todas às novidades, agenda, discografia completa, vídeos, fotos e claro, ouvir os maiores sucessos.
Gil promete acompanhar esse novo canal de perto.
"Esse será meu presente de Natal para meus fãs, que tanto amo! Cada vez mais estou antenada em novos recursos para interagir com eles" - comenta a cantora.
O single "Dominado", que foi produzido por Rick Bonadio, foi recentemente lançado em formato digital, uma tendência mundial do mercado fonográfico. A música será comercializada com exclusividade pelo BaixaHits.
Outra novidade foi a gravação do videoclipe do single, realizada em São Paulo sob a direção de Paulo Trevisan. O conceito do clipe é “Gilmelândia saindo de Salvador num trailer para dominar o mundo” e por onde ela passa, leva alegria e cor. Em breve, os fãs poderão curtir essa viagem ao mundo, no sentido literal, também no Myspace.
O link para o site é
www.myspace.com/gilmelandia .
Rosely Rodrigues