segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Gil grava clipe pelo mundo


Gilmelândia gravou nesta semana o clipe da música “Dominado”, já lançada em formato digital e escolhida como a faixa de trabalho do novo álbum da cantora.
A canção fala sobre os modismos que de vez em quando dominam o mundo, mas Gil mostra isso de uma forma positiva e com muito bom humor - marca registrada da baiana.
O clipe foi gravado em São Paulo no Imagebox, sob os olhos atentos do experiente diretor Paulo Trevisan, responsável pelo roteiro e direção.
O videoclipe mostra Gilmelândia saindo de Salvador num trailer para dominar o mundo e por onde ela passa, leva alegria e cor. A viagem foi longa, pois a cantora partiu da Bahia e veio direto para São Paulo trazendo cor e alegria para a cidade e em seguida foi para o Rio de Janeiro, Nova Iorque, Londres, Paris, Japão e Dubai.
Coube a Roberta Cid a arte da coreografia, o figurino de Camila Motoryn e Gabriela Grinman com uma concepção moderna e urbana, além de um figurino especifico desenhado pelo estilista Rogério Figueiredo, Danilo Toscano foi o responsável pela maquiagem. Já, a arte do trailer foi feita pelo jovem artista plástico e arquiteto Elisio Tiúba, que vem se destacando pelo seu talento e pela delicadeza do seu trabalho, levando cores e curvas para retratar a “consciência” em experiências vividas pelo artista em viagens por todo o mundo.
Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação