domingo, 21 de dezembro de 2008

Camilla Camargo no teatro e na TV


Encerrou em grande estilo o musical infantil "Um Encanto de Natal", inspirado no The Christmas Spectacular Show, seguindo a linha dos espetáculos natalinos dos Estados Unidos e Europa.
A peça contou com a participação dos atores Marcos Tumura (O Fantasma da Ópera, Miss Saigon), Vinícius de Loiola (novela Revelação, Sítio do Pica Pau Amarelo), Camilla Camargo e mais vinte atores e bailarinos.

A filha de Zezé Di Camargo, seguindo os passos da família, tem se saído muito bem em suas apresentações, seja ela televisiva ou teatral. A atriz interpretou uma fada no terceiro musical de sua carreira - "O Musical dos Musicais", "Protegendo os Sonhos de Natal e "Um Encanto de Natal". A bela morena está também no elenco de "Revelação", do SBT, como Nick, filha de Bárbara Fontenelle (Tânia Bondezan) e Eduardo Fontenelle (Ariel Moshe).

"Um Encanto de Natal" contou a história de Antônio (Vinicius Loiola), um menino que joga malabares nos semáforos da cidade e que, num passe de mágica, passa a ter contato com seres do mundo das fantasias (gnomos, fadas, elfos).
Todos estão à procura do Papai Noel, que sumiu, exatamente, na noite de Natal.
"Um Encanto de Natal" esteve em cartaz de 02/12 a 21/12 no Teatro Procópio Ferreira.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação