quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Saiba como foi e quem foi ao show de Madonna em São Paulo

Madonna subiu ao palco do Estádio do Morumbi, em São Paulo, às 21:55h para apresentar o primeiro dos três últimos shows da turnê "Sticky & Sweet Tour" que fará na capital do estado. Após 2 horas de espera os fãs já ensaiavam vaias ensurdecedoras pelo atraso. Mas, quando musa do pop surgiu sentada em um trono ao som de 'Candy Shop' cerca de 70 mil pessoas foram ao delirio.
A apresentação estava marcada para começar às 20h, mas, nesse horário, quem subiu ao palco foi a atração de abertura, o DJ Paul Oakenfold. O inglês tocou por cerca de 50 minutos músicas de Nelly Furtado, Rihanna, Britney Spears, U2 e White Stripes, entre outros.
A platéia também assistiu a um vídeo sobre processamento de doces em uma fábrica tecnológica, em referência ao nome da turnê, "grudento e doce".
No primeiro bloco, a aparição de Britney no telão, durante a canção 'Human Nature' rendeu um dos momentos mais ovacionados pelo público. A única interação de Madonna com o público paulista nesta primeira parte do show foi um breve "Olá, São Paulo". O público vibrou com as luzes dos celulares e pulseiras luminosas que se espalharam pelas arquibancadas.
No segundo bloco, ao cantar 'Into the Groove', Madonna participou da coreografia pulando corda de salto alto, aos 50 anos.
"Quero ouvir vocês fazendo barulho" - disse a cantora convocando o público do Morumbi.
"Nossa está tão cheio aqui" - completou entusiasmada.
Madonna interagiu com as dançarinas, que vestiam modelos representando as fases da carreira da cantora, durante a música 'She's Not Me'. A ultima dançarina ganhou um beijo na boca para o delírio dos fãs.
A cantora se mostrou feliz com a recepção dos brasileiros e comentou: "Brésil, te amo! I'm having a good time (estou me divertindo muito)". Ao final fim do show, cantou "Like a Virgin" a pedido de um fã escolhido por ela mesma na platéia, e se despediu falando que estava muito feliz por terminar a turnê em São Paulo.
Durante o show, vestiu a camiseta da seleção, disse que amava o país e prometeu: "Da próxima vez, não vou demorar tanto para voltar".
Entre os muitos famosos que foram conferir a rainha pop estavam; os cantores Paulo Ricardo, Luciano Camargo, Junior Lima, Daniel, Sidney Magal, Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Pitty, Negra Li, e mais; Guilhermina Guinle, Karina Bacchi, Leandra Leal, Glória Kalil, Gianne Albertoni, Luana Piovani, Dinho Diniz, Caroline Bittencourt e Álvaro Garnero, a modelo Giane Albertoni , o estilista Tufi Duek com Natalie Klein, Rita Gudes, Luiza Tomé, Gabriela Duarte, Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli, Ellen Roche, Fernanda Young, Alexandre Barillari, Bruno de Luca, Cacá Ribeiro, Iran Malfitano, Alexandre Herchcovich, Lucielle Di Camargo e o jogador de futebol Denílson, Ronaldo, Gustavo Kuerten, Fernando Scherer, Raul Boesel, Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin, Cibele Dorsa e a Miss Brasil Natalia Anderle, Juha Antero e Marco Antonio di Biaggi, Ricardo Almeida e Caco Ricci.
Rosely Rodrigues