sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sertanejos encerram campanha em prol ao Hospital de Barretos

Aconteceu na noite da última quarta-feira (10) o encerramento da campanha beneficente em prol ao Hospital de Câncer de Barretos, no programa 'Todo Seu' , na TV Gazeta.
O apresentador Ronnie Von comandou a atração ao lado madrinha da campanha, Amanda Françozo. A dupla recebeu no palco representantes de grandes empresas que fizeram suas doações e cantores que participaram dos musicais, Chitãozinho & Xororó, Gilmelândia, Sérgio Reis, Leonardo, Daniel e César Menotti & Fabiano.

Na ocasião, os cantores foram agraciados com o 'Disco de Platina" referente as 125 mil cópias vendidas do CD "Direito de Viver" .

"O projeto HBC é muito bonito e essa prestação de contas mais ainda. Ficamos felizes por podermos participar. Cada ano que passa o hospital sobe vários degraus, cresce e pode atender um número maior de pessoas. Isso é maravilhoso" - comentou Xororó.

O cantor Daniel, sempre envolvido em ações sociais disse: "O HCB é sempre um lugar muito especial e é uma honra poder ajudar esse projeto com o nosso humilde trabalho; com esse dom divino de poder cantar. Peço a Deus que me dê saúde para que eu possa sempre me doar".

O brincalhão Leonardo falou sério e elogiou o trabalho de Henrique Prata, gestor do hospital: "A cada ano que passa o hospital cresce e as despesas também. E nós artistas, que temos o dom de reunir multidões, podemos contribuir com a nossa música e com o nosso pedido de ajuda".

César Menotti se emocionou e comentou: "Estamos honrados por participar desse projeto e com a convicção que estamos recebendo muito mais do que doando".

Rosely Rodrigues