quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Zezé Di Camargo & Luciano apresentam show inédito no Credicard Hall

Marcando o final de uma agenda anual e anunciando o lançamento da turnê 2009, Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam no Credicard Hall dias 12, 13 e 14 de dezembro.
O show terá 24 músicas simbolizando o número de horas de um dia e um repertório selecionado com os hits que marcaram 17 anos de uma carreira brilhante, consagrada com o tempo. Tempo que se conjuga no presente, no passado e no futuro e que sempre os remete à capital paulista.
No palco, uma mega-estrutura e muitas surpresas, a começar pela abertura com imagens em alta definição e sincronizadas com os artistas. O espetáculo, com direção de Casagrande, produtor executivo da ZCL e supervisão de Franco Scornavacca, tem a mesma concepção do show “Duas Horas de Sucesso", que vai virar DVD com previsão de lançamento para março de 2009. A iluminação é um show à parte e traz assinatura de Vandelei Carregã.
A dupla, que acaba de lançar um CD de inéditas (nas lojas desde 10 de novembro), cumpre turnê de Norte a Sul do Brasil, divulga seu novo trabalho em programas de TVs, rádios e imprensa e se prepara para trazer à cidade de São Paulo um espetáculo exclusivo, imperdível!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes