quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Autódromo de Interlagos abre seus portões para receber o 'Festival VillaMix'


Com o novo slogan “Música é Mix”, o VillaMix Festival anuncia sua 6ª edição em São Paulo. 

O mega festival vai acontecer pela primeira vez no Autódromo de Interlagos, no dia 22 de setembro e o mix de experiências está ainda maior! 

Serão 11 horas de shows com grandes artistas, entre eles, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Kevinho, Jefferson Moraes, Cleber & Cauan, e, o DJ número 1 do Brasil, Alok. 

E, para deixar a festa ainda mais animada, a edição deste ano traz outras duas novidades: o Villa Prime e o Camarote Platinum Mix. 

O Villa Prime vai contar com serviço de open bar de cerveja, refrigerante e água. E para quem quer um serviço ainda mais VIP, o Camarote Platinum Mix terá localização privilegiada, banheiros exclusivos, além de serviço premium de open bar de bebidas alcoólicas e buffet completo.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet 
http://www.ticketsforfun.com.br/na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall em São Paulo) e nos pontos de venda,  pontos de venda, espalhados pelo país. 

A partir das 15h do dia 16 de agosto, os ingressos estarão disponíveis com os valores do primeiro lote. 


Com sucesso absoluto de público e infraestrutura, o VillaMix Festival vem comprovando sua notoriedade e entrou para o calendário dos maiores e mais importantes eventos do mundo. Uma das grandes conquistas foi o título de “Maior Infraestrutura de Palco do Mundo”, certificado pelo Guinness World Records com a edição de 2015 e também com a de 2017 que foram realizadas em Goiânia. 

Outro destaque é que, a partir deste ano, o evento tornou-se internacional, desembarcou no Paraguai e, em outubro, aterrissará pela primeira vez na Europa e a cidade escolhida foi Lisboa, capital de Portugal. Nesta nova edição, uma seleção de artistas promete agitar o público.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação