domingo, 19 de agosto de 2018

Trio Parada Dura afivela as malas para turnê nos EUA


Uma das maiores referências da música sertaneja de todos os tempos, o Trio Parada Dura está de malas prontas para mais uma turnê internacional. 

Em agosto, Creone, Parrerito e Xonadão desembarcam nos Estados Unidos para três shows. A primeira apresentação da miniturnê será no dia 24 (sexta-feira) em Boston (MA). Já nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo), os shows serão no 1º Rodeo Circuito Delícias de Minas, em Newark (NJ). 

E desta vez, o trio não vai sozinho. O cantor mineiro Thiago Carvalho também marca presença na sequência americana de shows, que já tem ingressos esgotados. 

Com 45 anos de estrada, o Trio Parada Dura se recicla a cada ano e, apesar de ser o maior clássico sertanejo em atividade, protagoniza uma grande mistura do velho e bom modão com o sertanejo atual, mostrando que além de grande referência aos amantes da música caipira é também muito querido pelo público jovem.

Antes de partirem para a terra do tio San, o Trio Parada Dura passa por Barretos (SP) onde se apresentará nesta segunda-feira (20), na 63º Festa do Peão da cidade.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação