quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Simone e Simaria trocam número de shows pela saúde


Em entrevista coletiva com à imprensa no final da tarde de terça-feira (07), Simone e Simaria comentaram sobre vida profissional e pessoal.

As irmãs se preparam para que juntas retornem aos palcos nesta sexta-feira (09), já que estão separadas desde o mês de abril. 

Os fãs da dupla prometem lotar o Espaço das Américas, em São Paulo, para acompanharem o sucesso das sertanejas e a participação especial do Padre Fábio de Melo.

Simaria comentou que sua prioridade no momento é recuperar a saúde. 

"A prioridade é meu descanso e minha comida. Se eu estiver em um show e precisar embora eu vou, ainda não estou curada. Meu médico me liberou para fazer 2 ou 3 shows por final de semana. Sem excesso. Se não for assim não posso mais, não posso entrar em uma pilha de trabalho como era, se não eu posso morrer."

Já Simone disse que foi muito difícil cantar sem a presença da irmã.

"O que as duas faziam, eu passei a fazer sozinha. Graças a Deus, passou e nós estamos de volta."

Saúde e mais sucesso!

Rosely Rodrigues
Foto: Francisco Cepeda/AgNews