quarta-feira, 22 de agosto de 2018

"Tempo Rei" homenageia Gilberto Gil


A banda carioca 'Tempo Rei' aguarda ansiosa o lançamento de seu primeiro CD, gravado no Estúdio Artista70, por Marcelo Oiticica (RJ)

Divulgando três composições autorais: "Quem Me Dera", "Certeza do Mundo" e "Giro do Tempo", os músicos dedicam esse projeto ao cantor Gilberto Gil e a todos os artistas que fizeram parte da 'Tropicália.



A música "Certeza do Mundo" (Reinaldo Pestana) foi feita com a intenção de fazer as pessoas se perguntarem: "O que precisamos? "O que desejamos?" "Por que aceitamos?" 

O show que roda as cidades têm no set list releituras de algumas composições de Gilberto Gil, artista a quem o CD é dedicado, além de canções da banda. 

"As músicas têm uma verve 'Tropicália', em homenagem ao Gil, 'Indie', por ser uma sonoridade intensa e totalmente independente, e 'Contemporânea', por ser do mesmo período", comentam Aprigio Bertholdo (Voz), André Barros (Guitarra), Maurício Figueiredo (Baixo Elétrico), Reinaldo Pestana Pestana (Bateria e Percussão) e Renato Catharino (Teclado).

No dia 25 de outubro, quinta-feira, o 'Teatro Café Pequeno', no Leblon (RJ), abrira suas portas para o show 'Tempo Rei visita Gilberto Gil'. O público poderá curtir releituras dos clássicos do compositor baiano.
Anote na agenda!

Contatos:
agenda@reinaldopestana.com
55 21 99254-3083
Vale a pena conferir os links:

Certeza do Mundo
https://soundcloud.com/user-935009462/certeza-do-mundo-1

Giro do Tempo:
https://soundcloud.com/user-935009462/giro-do-tempo


Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/Fernando Bretas