terça-feira, 28 de agosto de 2018

Dilsinho grava seu primeiro DVD com participação de Ivete Sangalo, Kevinho e Luan Santana


Dilsinho escolheu sua terra natal, o Rio de Janeiro, para a gravação de seu primeiro DVD da carreira.

O show, intitulado Terra do Nunca, acontece no Km de Vantagens Hall no dia 20 de setembro de 2018. 

O projeto conta com participações especiais de Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana, entre outros. 

Hits como "12 Horas" e "Refém" farão parte do repertório da apresentação, que conta ainda com 12 canções inéditas e regravações de sucessos da carreira de Dilsinho. 

O lançamento mais recente do cantor, o álbum "Ensaio Aberto", traz 10 faixas inéditas que farão parte do primeiro DVD de sua carreira. "Me Belisca", "Telecine", "Pouco a Pouco", "Terra do Nunca", "Controle Remoto", "Santo Forte", "Péssimo Negócio", "Futuro e Presente", "Dúvida Cruel" e "Puxadinho".

Todas as faixas foram produzidas pelo vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, e por Lelê. O projeto será mais que uma gravação de DVD, será uma experiência única! 

Acredite nos seus sonhos! Dilsinho dará o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs. "Vamos invadir o mundo do inconsciente e criar um novo lugar. Um lugar onde tudo é possível. No nosso mundo todos os sonhos podem acontecer. Afinal, o que é real? O que importa para você̂? Aqui todo pensamento é relevante. Onde não existe tempo e nem julgamentos. Um lugar onde tudo pode acontecer!!", comenta o cantor. 

Os convites poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall (RJ).

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação