quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Naiara Azevedo vira uma boneca no clipe de “Chora no Meu Colo”


Quem está acostumado a ver Naiara Azevedo em cima dos palcos, vai se surpreender com o clipe de “Chora no Meu Colo”, single que ela lança pela Som Livre, nesta sexta-feira (24/08). 

No vídeo, criado e dirigido por Fred Siqueira, a cantora vira uma boneca ao lado do influenciador digital Guilherme Araújo, ex-participante do reality De Férias com o Ex Brasil (MTV). 

No início desta semana, Naiara postou em suas redes sociais uma foto da caixa de uma suposta boneca que levaria seu nome, para promover o lançamento. E ela conta como gostou dessa transformação. 


“Foi muito divertido viver uma boneca toda colorida, usar peruca e me fantasiar. Em alguns momentos, nos intervalos, eu me via fazendo os movimentos da boneca. Entrei de cabeça e me diverti horrores na gravação. Foram dois dias muitos coloridos e cansativos, mas o prazer foi muito maior do que qualquer coisa”.

A composição de Rafael Quadros, Blener Maycon e Rodrigo Reys já está disponível em todas as plataformas musicais.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação