terça-feira, 28 de agosto de 2018

Fãs poderão conhecer os bastidores do Fantasma da Ópera



'O Fantasma da Ópera', que será apresentado no  Teatro Renault,  preparou mais uma surpresa para os fãs do maior musical de todos os tempos. Com o BACKSTAGE PASS, o público poderá conhecer tudo que acontece por trás das cortinas. Será um tour guiado pelos bastidores do espetáculo em que os visitantes poderão conhecer áreas como: os camarins dos atores, fosso dos músicos, sala de perucas e de figurinos e muito mais.

O BACKSTAGE PASS também inclui um combo de pipoca e refrigerante, além de uma exclusiva edição do programa do musical. Serão 20 ingressos por sessão, de quarta a domingo, e a visita é feita em grupos de até dez pessoas. O acesso exclusivo custa R$ 150 e pode ser adquirido no momento da compra do ingresso, de qualquer setor.

Para comprar o BACKSTAGE PASS é preciso possuir um ingresso do musical para a respectiva sessão. Os dois produtos estão à venda na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país. Para o tour é necessário chegar ao Teatro uma hora antes do início da apresentação.

O 'Fantasma da Ópera' retornará ao Brasil após a comemoração do 30º aniversário do mais antigo musical em cartaz na história da Broadway.

Este novo espetáculo promete repetir o sucesso de 2005, quando o musical esteve aqui pela primeira vez e foi visto por 880.000 pessoas.

Serviço

Local: Teatro Renault - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP
Sessões: Quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.
Capacidade: 1.530 lugares.
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para pessoas obesas.
Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio.
Ingressos: a partir de R$ 37,50
Temporada: de 01 de agosto a 23 de dezembro de 2018.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação