quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Rick e Renner anunciam novo álbum


Assim que a dupla Rick e Renner oficializou o retorno aos palcos, já anunciou o lançamento da primeira música de trabalho, uma versão repaginada da clássica "Seguir em Frente", composta por Aranda Júnior e Peninha. 

A canção pode ser ouvida nas principais plataformas streaming e nas rádios e já ganhou clipe no perfil oficial da dupla no YouTube - que inclusive está perto dos 100 mil views orgânicos.

 "Essa música é o carro chefe deste novo momento em nossas carreiras artísticas. A música diz muito sobre o que está acontecendo. A regravamos em uma versão completamente intimista, basicamente utilizando piano e voz. Ficou muito linda e tenho certeza de que os fãs também adoraram", comenta Rick.

"O clipe também passa um ar intimista muito importante para dar cara ao projeto. Gravado com drone e todo em preto e branco, arrisco a dizer que é um dos mais bonitos da dupla", ressalta Renner.

Além de ser o nome da primeira música de trabalho, "Seguir em Frente" é o nome da turnê, que percorrerá diversas cidades do Brasil. A tour terá também shows internacionais, entre eles Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros. 




"A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música", comenta Rick. 

Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério", detalha Rick. 

O CD com 18 faixas, sendo uma inédita e o restante regravações dos maiores sucessos de carreira, tem a distribuição da Radar Records. 

Gravadas no estúdio Gravodisc e também no JPC, com uma releitura acústica, músicas como "Ela É Demais", "Nos Bares da Cidade", "Filha", "Só Pensando em Você", estão na lista, a recém-lançada Seguir em Frente, e a única música inédita: "Como Assim", de autoria do Rick.

 "Essa aproximação fez bem para nós, estamos muito felizes. Estamos unidos e juntos. Mal posso esperar para sentir o carinho do público novamente. E cair na estrada com meu parceiro", completa Renner.

Rosely Rodrigues
Com informaões: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Caio Fernandes