sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Gusttavo Lima apresenta o single "Zé da Recaída"


Prestes a gravar o sétimo DVD de carreira, desta vez na Festa do Peão de Barretos, o cantor Gusttavo Lima disponibiliza no YouTube e nas plataformas digitais o single "Zé da Recaída". 

Gravada no Studio Balada, em Goiânia (GO) no último dia 07, a canção entrou no ar nesta sexta-feira (10/08) e já é sucesso.

"Zé da Recaída" é uma das faixas inéditas que entrará no novo álbum de Gusttavo Lima que será registrado no dia 25 de agosto. 

"Esse lançamento é para mostrar um pouquinho do que vem por aí no nosso próximo DVD que vamos gravar lá em Barretos. O repertório está ficando bastante especial e vai trazer, além das inéditas, regravações de alguns grandes sucessos. Quero ver todo mundo lá com a gente!", comenta o cantor que pelo segundo ano consecutivo é o Embaixador da Festa do Peão de Barretos.



A letra conta a história de um cara que após várias recaídas já foi apelidado de "Zé da Recaída". A letra é uma composição de Junior Gomes, Ricardo Vismarck, Ronael e Murilo Huff. O clipe tem direção geral de Fernando Rozolfo e Samuel Augusto, com produção de Gusttavo Lima e Newton Fonseca. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação