quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Fãs de Dilsinho aguardam na fila gravação do DVD no RJ


Faltam poucas horas para a gravação do primeiro DVD do cantor Dilsinho. Batizado de “Terra do Nunca”, o projeto será gravado no 'Km de Vantagens Hall', no Rio de Janeiro, e lá inúmeros fãs estão na fila desde ontem a tarde.

 “A gravação do meu primeiro DVD é a realização de mais um sonho meu e dos meus fãs. Estou ansioso e muito feliz com esse momento. Ontem sai do ensaio e encontrei fãs na porta já esperando a gravação, fiquei emocionado com tanto carinho”, conta Dilsinho

O show conta com participações especiais de Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis DJ, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana.

“Dividir o palco com esses artistas será uma honra. Tenho uma identificação vocal com cada um e uma admiração enorme. Será um momento inesquecível e que ficará marcado na nossa história”, descreve o cantor.

Hits como "12 Horas" e "Refém" farão parte do repertório da apresentação, que conta ainda com 12 canções inéditas e regravações de sucessos da carreira de Dilsinho.

Essa é a mensagem principal do projeto: "Acredite nos seus sonhos!"

Dilsinho dará o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs. 

Serviço: Dilsinho – Gravação DVD “Terra do Nunca”
Data: Quinta-feira, 20 de setembro de 2018
Horário: 21h30 Local: Km de Vantagens Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca Participações especiais: Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana. 
Estacionamento do Shopping: Moto: R$ 5,00 - preço único / Carro: Primeiras 5 horas: R$ 10,00. A partir da 5ª hora: R$ 2,50 - por hora ou fração.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação